Anunciar vaga

Jovem Aprendiz – São Paulo

Jovem Aprendiz
      São Paulo       30/12

M.L. SERVIÇOS DE TELEATENDIMENTO EM CALL CENTER

M.L. SERVIÇOS DE TELEATENDIMENTO EM CALL CENTER está com vaga(s) de emprego para Jovem Aprendiz – São Paulo em São Paulo

 

Requisitos:

A M.L. SERVIÇOS DE TELEATENDIMENTO EM CALL CENTER está em busca de um Jovem Aprendiz para fazer parte de nossa equipe. Procuramos por alguém dinâmico, comunicativo e motivado a aprender.

O candidato ideal deve ter habilidades de comunicação excepcionais, uma vez que estará em constante contato com clientes e colegas de trabalho. Além disso, é imprescindível que seja uma pessoa empática, capaz de compreender as necessidades dos clientes e lidar com situações adversas de forma educada e respeitosa.

Um Jovem Aprendiz nesta função terá a oportunidade de aprender sobre as práticas essenciais do atendimento ao cliente e desenvolver habilidades que serão valiosas em sua carreira futura. Oferecemos um ambiente acolhedor e colaborativo, proporcionando suporte e orientação para o crescimento profissional.

Principais responsabilidades:
– Realizar atendimento telefônicos, prestando informações, esclarecendo dúvidas e solucionando problemas;
– Registrar os atendimentos realizados de forma precisa e organizada em nosso sistema interno;
– Trabalhar em equipe, compartilhando conhecimentos e contribuindo para o alcance dos resultados;
– Participar ativamente de treinamentos e capacitações oferecidos pela empresa, buscando sempre aprimorar suas habilidades;

Requisitos:
– Ensino médio cursando ou completo;
– Idade entre 16 e 20 anos;
– Disponibilidade para trabalhar meio período;
– Conhecimento básico de informática;

Oferecemos:
– Bolsa auxílio compatível com o mercado;
– Vale transporte;
– Vale Refeição
– Refeitório da empresa para uso
– Oportunidade de aprendizado e crescimento profissional;
– Ambiente de trabalho agradável e colaborativo;
– Suporte e orientação para o desenvolvimento de habilidades.

Se você se enquadra no perfil descrito e está buscando uma oportunidade de crescimento, envie seu currículo para nós. Estamos ansiosos para conhecê-lo e proporcionar uma experiência enriquecedora para o seu desenvolvimento profissional.

A M.L. SERVIÇOS DE TELEATENDIMENTO EM CALL CENTER valoriza a diversidade e promove uma cultura inclusiva. Valorizamos candidatos de todos os gêneros, etnias, religiões e orientações sexuais. Não fazemos distinção ou discriminação com base em qualquer critério protegido por lei.

#LI-Onsite

Salário:

a combinar


Benefícios:

não foi informado


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE


Print

Receba Vagas Diretamente no seu WhatsApp

Acesse nosso Grupo Vip e Receba Diariamente Vagas no seu Whatsapp.